segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu sou feliz aqui

Música: Eu sou feliz aqui
Bira Pernilongo

Com orgulho faço parte desta terra
E por isso eu vou lado a lado com você
Que constrói, que dá emprego e que ensina
E que dá chance pra gente vencer
E vê no talento oportunidades
Pra fazer crescer mais e mais nossa cidade

A juventude canta
À uma só voz
Amo Biguaçu e sei sim
Eu sou feliz aqui

Eu que vim de longe
Eu que tive a sorte de nascer aqui
Vou ter saúde de verdade para viver feliz
O futuro em comunhão com a natureza
O progresso se faz com preservação
Corpo e mente em harmonia, o esporte é essencial
Pode ser num bate bola ou na rampa radical

Tem gincana e Bigfest, festa e comemoração
Na memória a casa é da gente
É fundamental na educação
A cultura se mantém acesa em cada tradição
Passo a passo a juventude segue a mesma direção
Nós fazemos a história desta terra
E vamos fazer o futuro acontecer

Um comentário:

  1. Esta música foi cantada pela 8ª série II juntamente com o Professor Oscar, que trouxe a letra da Gincana 2010, em comemoração ao aniversário do município.

    ResponderExcluir