sexta-feira, 15 de junho de 2012

Finalizando o PROJETO

BOAS DICAS para o uso consciente da Água.
Semana que vem tem mais!!!


André Leonardo Stalter e Mateus Felipe de Liz Alcantara

Jaine Lins de Lima e Ariany Silvano Abrão

Pamela de Souza Amorim e Lucas Vargas



Talita S da Rosa e Diogo S. Corrêa


Sara de Mattos e Welliton Felipe Neves Souza


Estes cartazes que vocês acabaram de ver, foram elaborados na finalização do Projeto da 4ª série I. Baseados nos estudos sobre a água, os alunos organizaram as informações em forma de cartazes e folder informativo que serão distribuídos para os alunos e fixados pela escola. Veja na próxima semana mais dicas.

7 comentários:

  1. EU ACHEI QUE FOI MUITO LEGAL PORQUE FOI UM TRABALHO MUITO DIVERTIDO EU VOU TRABALHAR COM TODOS COLEGAS E VOU ME DIVERTIR MUITO.

    BEIJO DE PAMELA DE SOUZA AMORIM

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI MUITO LEGAL DA PARTE DELES OU DELAS
    PORQUE ELES SAO DA ESCOLA DONATO.

    NOME:LAURA KOS KOS KI DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito imteressante e divertido

    eu nunca vou me esquecer.

    Beijo Talita Silva da Rosa

    ResponderExcluir
  4. eu achei muito bacana quero mandar um beijo pra a professora ANDREI que ajudou a gente em tudo!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do escova os dentes por que foi do meu colega.
    eu queria abradeser professora andreia.
    jaine lins de lima

    ResponderExcluir